Notícias

Volante ressurge das cinzas para ajudar o Santos a subir de divisão

O volante Sandry está em busca de retomar os seus melhores momentos com a camisa do Santos, o jogador se recuperou de uma grave lesão no joelho e pode ser peça importante dentro do elenco de Fábio Carille. O volante surgiu na base do Santos como uma das maiores promessas do clube, porém, sofreu com diversas lesões, o que acabou freando a evolução do jogador.

Apesar de ser muito jovem e estar sofrendo com graves lesões, Sandry deixou claro que nunca pensou em desistir. A melhor fase do Menino da Vila com a camisa do Peixe foi em 2020, quando fez parte do elenco que chegou até a final da Copa Libertadores, inclusive, chegou a começar o jogo como titular, mas acabou saindo derrotado:

“Desistir nunca foi uma opção, porque antes de vir para o Santos eu não tinha perspectiva nenhuma. É um sonho conseguir ajudar dentro de campo, então sei que desistir nunca foi uma opção. Agora é só olhar para frente. Conseguimos uma vitória que dá um ânimo a mais, pois vínhamos bem dentro de casa, mas não estávamos vindo muito bem fora e precisávamos dessa vitória”, disse.

Peixe em busca de novos jogadores

Sandry vem trabalhando para colocar o Santos de volta à elite do futebol brasileiro, o Peixe está na liderança da Série B, mas vem oscilando na competição, inclusive, chegando a perder quatro jogos consecutivos. A diretoria santista vê a necessidade de contratar novos reforços para a sequência da temporada, após a final do Campeonato Paulista, o Santos contratou apenas Patrick, Serginho e Gonzalo Escobar. 

Segundo o jornal ‘A Tribuna’, o Santos deve ir atrás de pelo menos um goleiro, um zagueiro e três atacantes, sendo dois de lado de campo e um centroavante. O técnico Fábio Carille é um dos mais descontentes com a falta de reforços após a final do estadual.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo